quinta-feira, 1 de abril de 2010

MARILYN MONROE, O MITO.



Esta mulher habita o imaginário masculino, e porque não dizer, inclusive o femenino, muitas mulheres buscam imitá-la no cabelo e sedução... ah! e como o mito continua seduzindo, é incrível!
Eis a mulher capaz de causar encrencas...
Na imagem abaixo, ela era apenas mais um rostinho comum na multidão.
Mas depois a garota resolveu mudar a cor do cabelo, éhh... Virou "loira a pulso", isto é, pintou o cabelo e... encrencas à vista!

Estou falando de Marilyn Monroe.
No meu sonho... rsrsrs... ela canta bem baixinho, quase sussurrando em meu ouvido e deixando a marca de batom carmin em minha orelha, era o meu aniversário... ahahaha... Olha o biquinho que ela faz... huumm... que "dilícia", hein?! No sonho eu sou todo o sorriso de Kennedy e segurando com vontade o meu charuto, e os pensamentos libidinosos... como não?! Escuta aí...

"Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday Mr President
Happy birthday to you
Thanks, Mr President
For all the things you've done
The battles that you've won
The way you deal with U.S. Steel
And our problems by the ton
We thank you so much
Everybody, happy birthday"


No dia 1º de junho se estivesse viva completaria 84 anos(nasceu em Los Angeles, em 1/6/1926), Marilyn Monroe é sem dúvida o maior símbolo sexual do século XX.
Morreu tragicamente aos 36 anos(5/8/1962) e virou um mito...
Antes de tornar-se Marilyn Monroe, mulher prenhe de sensualidade, era somente Norma Jean, órfã de pais vivos, que morou em muitos lares adotivos...
O que fica marcante além da sensualidade, Marilyn transbordava também muita ternura...
Ela continua iluminando a tela de muitos corações, não?!






Um comentário:

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.