terça-feira, 6 de abril de 2010

LEMBRANÇAS DE MINHA VIDA

.
O DIA QUE EU QUEBREI O BRAÇO DO LUCAS CAMISÃO.

Meu amigo, imagine você novato na melhor escola da cidade (Fundação Bradesco de Paragominas).
Eu era um novato no ninho, ainda não tinha recebido uniforme e ia todo diferente do pessoal. Todo mundo me olhava, e claro eu era o assunto das rodinhas de conversa.
Primeiro dia, aula da Nina. História para começar o ano, e como não poderia deixar de ser pega no pé do Dário ora. Pediu que eu explicasse para turma tudo sobre feudalismo, e lá fui eu expliquei, dei exemplos, dei show (sorte que tinha lido sobre o assunto nas férias). Ela elogiou, deu parabéns, mas para mim aquilo não era nada.
Minha primeira aula de educação física foi ótima. O Damillo (loiro burro que nem a carla Perez e metido a gênio), me chamou para ser do time dele. E lá fomos nós jogar, e para nossa surpresa, iamos jogar queimada. Foi o fim para mim, mas fiquei feliz pela possibilidade de dar uma bolada nele (Camisão, o fofoqueiro da escola).
O jogo transcorreu na mas absoluta tranquilidade. Eu sempre acertava umas boladas nele inclusive na cabeça, mas sempre tinha alguém que salvava ele, até que... até que dei uma bolada nele com todas as forças que tinha, e ele caiu e tacou o cotovelo no cimento. Foi a glória.
Ele foi levado para o hospital, e todo mundo colocou a culpa em mim (tambem acho que fui culpado), até a professora dizer que foi um acidente.