segunda-feira, 26 de abril de 2010

DICAS PARA SER UM NAMORADO PERFEITO

E agora eu vou inverter e postar as 10 dicas para ser um namorado perfeito.


1 – Tome banho!
Não adianta você chegar suado, com o playgroud fedendo a queijo e querer que a sua namorada caia de boca com vontade! Não há gel para sexo oral no mundo que substitua uma pica bem lavada. Pense nisso!
2 – Depile-se, ou no mínimo mantenha os pelos curtos!
Desculpa, mas ninguém gosta de fazer sexo oral na mata atlântica e isso meninos, é regra. Ou você acha sexy a sua namorada sorrir para você depois daquele boquete, com um bigode na cara, ou os dentes cheios de pentelhos? Eeeew, que nojo!
3 – Local é fundamental!
Gente, trepar é legal, dar umazinha pode ser excitante, mas sorry, mulher não vive de ser comida no banco do carro! Então, se você realmente quer fazer uma mulher feliz, arrume um lugar para o sexo rolar com tempo!
4 – Invista nas preliminaries.
O que eu vou falar, merece grande atenção: MULHER NÃO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE!! Então, crie um clima, faça um oral bem gostoso e nos deixe em ponto de bala. Assim suas chances nos fazer gozar de verdade aumentam muito.
5 – Buceta não é chupeta!
Sexo oral é ótimo mas o clitóris é super delicado! Não pense que é gostoso ser chupada com pressão. Para ser bem sincero para as mulheres isso é broxante. A dica é: quando for chupar uma mulher faça devagar e com ritmo. E, por favor, não pare até ela pedir para parar, tá?
6 – Sim, as mulheres olham a sua cueca!
Olha, vou contar uma coisa para vocês. Cueca furada e/ou freada não é nada excitante para uma mulher. Nada! É nojento! Então, tenha sempre um pacotinho de cuecas novas e taque fogo nas famosas cuecas de estimação. Vai por mim, faz diferença!
7 – Inove!
Claro que ninguém aqui vai querer que você domine o Kama Sutra ou o Sexo Tântrico. Mas daí a achar que o mundo se resume a “papai e mamãe” e “de quatro” também é demais, né? A gente sabe que dá para fazer melhor que isso.
8 – Brinquedinhos, por que não?
Não sei porque, mas homem que se preze tem um ciúme ridículo de vibradores e etc. E sinceramente, sem razão de ser. Use os brinquedinhos como seus aliados. Até porque, se ela gostasse só dos brinquedos, não estaria transando com você.
9 – Anal tem que ser com carinho! E troque a CAMISINHA!
Vamos lá. O buraco foi projetado para saírem coisas de lá e não entrarem. Então, deixe a empolgação de lado e seja carinhoso. E por mais que a gata tenha dado aquela "bostiada" antes do ato, o ânus é sujo. Lembre-se: pau que entra no cú não pode ir para a vagina!
10 – E o mais importante: Deixe a mulher gozar primeiro!
A gente sabe que depois que gozamos, o pau fica mole. E de nada adianta um brinquedo com defeito! Então se virem! Mas tenham certeza de que a gata já gozou. Até porque, se uma mulher gozar de verdade, nem liga de você dormir depois!

Siga essas dicas e com certeza: cabelo na palma da mão vai ser coisa do passado para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.