terça-feira, 27 de abril de 2010

COMO SE COMPORTA UM HOMEM VIRGEM

"Olá, doutor Dário,

É o seguinte, eu namoro a um mês com um rapaz, e tenho quase certeza que ele é virgem. Eu tenho 21 anos e ele também. A minha pergunta é a seguinte: como eu faço para ele se soltar mais comigo? Eu não tenho coragem de perguntar pra ele, mas como a gente fica muito tempo a sós, e ele nunca fez nada demais, passou a mão, me bjou mais forte, nem nada, eu acho que ele nunca transou. Uma vez eu coloquei a mão dele no meu seio, e ele disse que não era pra fazer isso, porque ele me respeitava. Mas se eu queria também, não entendi porque ele achou que tava me desrespeitando... Eu o amo demais, apesar do pouco tempo de namoro, e queria fazer amor com ele... Se eu for a primeira mulher dele, melhor ainda... será que ele tá com medo, ou vergonha? Ou será que não é virgem nada, e sim alguma outra coisa, alguma disfunção sei lá. Como um homem virgem se comporta? Obrigada!!! "Aninha- Aracaju -SE

Aninha

Infelizmente não há como saber se um homem é virgem devido a alguma evidência física ou algo que o valha. Precisamos acreditar na palavra do sujeito. Porém, dadas as evidências que você escreveu aqui as possibilidades dele ser virgem são grandes. Ou ele pode ter sofrido alguma violência sexual, essa hipótese é mais remota. Disfunção eu acho que não é, fique tranquila.

Sua história me fez lembrar o Caca, jogador do Real Madrid. Ele e a namorada fizeram um pacto para se casarem virgens. Os dois são evangélicos e levam a virgindade muito a sério. Eu falo isso por que para algumas pessoas a virgnidade é um assunto muito delicado. Talvez essa honra que você quer ter sendo a primeira da vida dele esteja te fazendo forçar a situação e isso deixa seu namorado inseguro. Tenha calma, vá devagar, converse com ele, fale que você ama muito ele e quer o bem dele. Depois, com muito jeito, pergunte sobre as experiências sexuais dele.

Agora uma coisa você deve pensar Aninha, se esse rapaz não se soltar nunca e for um cara problemático? Você vai aguentar isso por muito tempo? Fale com ele que você não quer tanto respeito, quer mais carinho, quer sexo. Uma coisa é timidez, valores extremados, outra são problemas psicológicos. Defina bem isso com ele, veja o que você quer, se for o caso se estaria disposta a casar virgem com ele. Pense bem, pelo que eu vejo você quer sexo com ele e não um conto de fadas como o do jogador Caca.

Então veja bem o que você quer por que um mês me parece fogo de palha e um pouco de fetiche para tirar a virgindade dele. Não vai fazer esse cara sofrer viu!

7 comentários:

  1. Estou ficando com um rapaz ja faz uns 5 meses aproximadamente, nos vemos quase todos finais de semana, ficamos sempre sozinhos, temos uns pegas bem fortes, ja chegamos ficar só de peças intimas, mas nao passa disso, nao entendo o porque ele nao tentaria algo a mais,ja pensei varias coisa, dele ser virgem, ou vergonha de mim, ate mesmo do piu piu dele ser pequeno rsrs..mas nao tenho coragem de perguntar se ele realemnte é virgem, mas tudo indica né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre né?
      Há vários motivos ai e vamos ve se ele está tão afim assim como voce diz.
      Mais ao que parece ele trava quando ficam de roupas intimas e não passa disso, é bom você usar todo esse fogo ae para jogar umas faíscas nele e arranca essa cueca de vez e começa o serviço.
      Claro que pau pequeno não deve ser problema para você, ou é?
      Se for avisa, que posto algumas alternativas para o seu namorado te deixar nas nuvens.
      Abraços..

      Excluir
  2. é possivel saber pela posição das pernas dele? ja me disseram que se as pernas dele e os pes tiverem uma certa inclinação é pq não é... Sera verdade?

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu tenho 17 anos e ainda sou virgem. E meu namorado quando conversamos sobre o assunto disse que também era e assim quando as coisas esquentam entre a gente, pelo jeito como ele me toca não parece ser um cara virgem, parece ser bem experiente. Não sei se antes com as meninas que ele ficou as coisas esquentavam e ele aprendeu com a pratica mas isso me deixa bem confusa, uma hora ele realmente parece ser virgem e outra não. Como eu descubro se é ou não é?

    ResponderExcluir
  4. Eu to ficando com um menino mais novo, eu já dormi na casa dele duas vezes e o máximo que rola é um oral, e ele é muito bom nisso, rs. Mas ele nunca tentou penetração, e quando eu toquei no assunto ele desconversou, desconfio que ele seja virgem, o que eu faço pra saber? Tô com receio de perguntar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei o que acontece ele faz um oral e tal e nao te come pau pequeno ou gay pq mesmo se ele fosse virgen iria querer transar mesmo que durasse 10 minutos

      Excluir

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.